terça-feira, 2 de junho de 2009

Olá raparigas.
Reparei nos comentários que vocês acharam que eu queria elogios, certo?
Não serei hipócrita dizendo: '-Não, lógico que não!'.
Porque elogio é bom e todo mundo gosta!

Mas infelizmente não é bem assim, o texto foi, na realidade, uma cronica sobre nao me sentir realizada. oks :3

Fora isso, já que o Mau falou do Pok. Ruby, eu chuto o Pok dele (afinal, ninguém superará a Chicorita) e deixo esse vídeo para vocês apreciarem:

O Project Natal foi lançado ontem pela Microsoft e (se for concretizado) irá revolucionar o mundo dos games, eles pretendem adicionar a tecnologia de captura de movimentos no XBox 360 através de uma câmera que seguirá o movimento corporal eliminando de vez o joystick e adicionando captura facial, de movimento, gestos etc, vamos esperar, pelo vídeo parece muito divertido!
gamay *-*




Lembrete:
- se um dia alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, e jogue um tijolo :D


costura, kaol

5 comentários:

Manu.Nyo disse...

que projeto heim
mas pela casa cenário que eles filmaram o projeto, já da pra ter um idéia da classe econômica xD

e sobre o post anterior vc tava só mostrando suas semelhanças com a Miyazawa né?
hauhauhauhau

kissus
=**

Dami ;] disse...

caraleo, kaol

jogar tijolo já é sacanagem! u.ú

#Mau#Kun# disse...

auhuhsauhusah eu nao achei que tu queria elogio , eu sabia que era como tu tava se sentindo , só quis dizer o que penso u.u paciencia c é um elogio XD

Poxa que loco isso quero jogar kof com esse XBOX >_<

EURI da chicorita shaushaush

Lucas disse...

So quero ve a guerra...

Anônimo disse...

Chikorita rlz