quinta-feira, 28 de maio de 2009

Frustração: s.f. Ação de frustrar. (Psic.) Negação de uma satisfação pela realidade.

Essa palavra me persegue.
Frustração é um dos motivos que me faz ficar tão atordoada; Que me faz refletir sobre a minha 'útil' existência.
Como deve ser bom tem algo que você saiba fazer bem.
Interessa o que, se é útil ou não, mas você faz, e FAZ BEM! E é isso que me frustra.
Porque, ironicamente, não tem nada que eu saiba fazer bem.

Como deve ser bom, um poeta, depois de escrever aquele poema mega fodão, ler e dizer: '-Caraleo, como eu sou bom nisso!’
Ou então, ser aquela tua amiga que, alem de linda, canta pacas e te humilha hard!

Cara, eu nunca fui boa em nada.
Nunca fui à melhor na flauta. Mesmo que eu tenha sido a primeira a entra no grupo e a ultima a sair dele, eu nunca fui à melhor. Ou nunca fui à admirada. E hoje, saber tocar Bourre de J.S.Bach não me acrescenta em nada.

Nunca fui a mais inteligente.
Mesmo tirando sempre as melhores notas o que sempre chamava atenção em mim era o aspecto Monga!
E essa é mais uma frustração: O ser monga!
É como se aquele gif pulante e multicolorido de monga fosse meu Doppelgänger!

Não, eu nunca escrevi bem.
Até hoje minhas redações são horríveis, e para provar isso, nada melhor do que os 50 e o 60 nas redações do Enem.
Escrever nas estrelinhas, por exemplo, eu sempre achei um maximo!
Levar ao pé da letra: ‘-Por não ser explicita não significa que eu não sinta!’
E tão lindo, é tão romântico... E tão frustrante!
Nem isso eu soube fazer bem!

Nunca fui boa com palavras. Sou péssima com o português, inglês, japonês, espanhol ou qualquer outra língua que possa existir sobre a camada terrestre da Terra. E mesmo que exista uma língua que seja composta por apenas 3 silabas, não adianta: Eu vou ser ruim.
Duvida? Dou uma bala para quem nunca soltou um risinho enquanto eu tentava pronunciar alguma palavra... Difícil!

Eu não sou boa no social. Sou dois pés à esquerda! Nunca fui bem articulada.
Nunca fui muito querida na escola.
Claro, a não ser quando fui eleita a miss simpatia na 4º serie.
Miss Simpatia...
Miss simpatia é a pior premiação que uma menina pode ganhar.
Ser miss simpatia significa: '-Fica assim de boa fechada, sorrindo, que tu fica bonitinha!'

Minha vida só melhorou mesmo no ensino médio, quando eu joguei a vergonha de lado e resolvi virar a rebelde sem causa. Mas esse é assunto pra outro post (amargurado, claro).

Nunca fui bonita mas também nunca fui a feia.
Aquele meio termo horrível! Maldito seja o cretino que inventou o termo: ‘-Ah, tipo, tu é normal!’
Normal? Seja lá o que isso quer dizer, isso não é bom!

Nunca fui à melhor no ballet. A mais empenhada? Sempre.
Já tentei fazer comida? Meldels! Como tentei! Estraguei tanta comida, que se levantassem estatísticas, provavelmente a soma de toda a farinha/arroz/feijão/soja/achocolatado/pipoca desperdiçado poderia alimentar uma cidade por alguns anos...
E minha fama é tão ruim na cozinha que até hoje há um lema seguido por muitos: “-Mantenha a kaol longe da panela!”
Até hoje procuro algo que eu saiba fazer.
Por isso, ofereço um dedo do meio para todos esses acéfalos filhos da puta que nascem com um dom aflorado, e que não precisam quebrar a cabeça até descobrir algo que seja mais difícil que descascar um banana.

brava, kaol

‘Pessoas’ e ‘ocasiões’ citadas (a não ser eu) no texto acima são todas fictícias. Se você achou alguma semelhança, isso provavelmente é algo da sua cabeça oca. /fikdik


12 comentários:

#Mau#Kun# disse...

"É como se aquele gif pulante e multicolorido de monga fosse meu Doppelgänger!"

hsuahsuahsuahs euri muito
e depois diz q nao escreve bem =-3

Sempre achei tua letra linda, tu é ironica e inteligente, interpreta as coisas, e guarda os nomes de musicas da Cristina aguilera e da Katy Perry q a gnt fala q a letra é legal.

Sabe mecher no photoshop melhor q eu que faço Artes a dois anos e meio (ta me usar como parametro n é nada glorioso hsuahsa)

como diria o Rafael : é considerada o ponto de referencia otaku de torres, entao tu sabe q tem um monti di otakinhu que te adora e paga pau pra ti
entao nem tudo e verdade

Tem esse Otakaozinho baka que te adora um monti , mas ja pagou pau demais nesse coment e agora ta se sentindo envergonhado, e nao vai le denovo o comentario antes de postar pq senao vai desistir de postar
XD

E É ISSO ~~FIM

Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...

psé, incrível...o dom da expressão.

Manu.Nyo disse...

mimimimi...

oq tem demais tirar 50 60 na redação do enem ¬¬
com aquele temas chatos, tem que fazer milagre...
eu posso tentar t ensinar a cozinhar >.< mas depois n reclama se fizer bolo de chocolate com gosto de alho!!!

mas n acho que ser o melhor em algo é oq realmente importa ...

=***

Manu.Nyo disse...

ta querendo elogio ... n vou dar pq o Mau já os deu xD

Dami ;] disse...

eu tentei comentar varias vezes, e o sistema tava fora do ar... que saco...

nao vou dar elogio tb... =**
vc já sabe tdos!

e eu fiquei curiosa pra saber quais eram aqueles comentarios que vc deletou!

amo!

Anônimo disse...

Eu diria que tu é ótima em auto-crítica. E não somente isso. Tu tem uma qualidade invejável: a de ter ótimos amigos *apanha*

Alias, nem sabia que tu atualizava esse blog. Caso contrário já teria começado a postar aqui há mais tempo.

Tentando ser o mais genérico possível, acabei revelando minha identidade (até então anônima).

Merda, Batman >_>