quinta-feira, 11 de junho de 2009

Não sou uma garota boazinha!
Apesar de aparentar uma um rostinho frágil sou bastante agressiva!
Sou uma garota que controla seus dedos quando está ansiosa,
mas perde totalmente o controle de seus atos quando se envaidece.
Sou aquela garota que incomoda seu cachorro, chuta seu gato, quebra seu Pc e ri da sua cara!
Eu costumo perder totalmente os sentidos constantemente.
Não sou nenhum exemplo, sou o que você não quer da sua filha!
Não gosto de ordens. Não gosto de regras. Não gosto de etiquetas.
Gosto de escrever estranho, eu sou estranha!
E você nunca vai querer andar do meu lado!
Tenho tantos outros "defeitos" e "qualidades"...
Mas em mim, é isso que predomina... =P

Sou uma super garota que deseja revolucionar o mundo, porque se você olhar pra cima e não ver nenhuma estrela é porque amanhã vai chover... Simples, não?





Um 'valeu' Para o mau que me fez achar isso! lol
(Uma pena foi perder os textos do antigo blog, o karol_himura)

3 comentários:

#Mau#Kun# disse...

Bem obrigado pela dedicatoria suashuahs

Bunitinho o texto menos a parte de bater nos animais, é bom rediscubrir coisas velhas XD
e esssa emocionantezinhas

Manu.Nyo disse...

chutando o gato em Kaol xD

valeu dnovo pra mau >.<

Dami ;] disse...

saudade dos textos antigos



valeu pro mau[3]