quinta-feira, 21 de maio de 2009

Será que meu blog tem algum tipo de poder? Escrevo logo acontece?
WTH!
Falei no utimo post que logo iriam me "inocular" em alguma historia, certo?
Esqueci de verificar o horario, mas acho que foram poucos minutos (bem poucos) pra bomba explod... err, acho que a bom não explodiu, ela purporinou! (Obs. do verbo porpurinar)
Bom, volto a repetir:

"Nao me importo com o que falaram sobre mim, porque sempre tem alguem que nao leu o livro até o final ou que não olhou pro proprio rabo."


Pensamentos que deveria ser colocados em pratica:
  • Ninguem é perfeito.
  • Em briga de marido e mulher ninguem mete a colher.
  • Ninguem é bom o bastante pra julgar o proximo.

Ps: "Quero ter alguem com quem conversar, alguem que depois, não use o que disse, contra mim."
*sai saltitando jogando porpurina pelo caminho*
tchau, kaol

4 comentários:

Manu.Nyo disse...

poleeeeemica \o/

a bomba purporinou foi ótimo
xD

#Mau#Kun# disse...

Adorei *_* Tava com saudade do teu jeito de escrever =-D

luw disse...

auhahuuhahuuhauh xD

se é o que eu to pensando... PEOR que é xD

auhuuhuha

vou fazer um blog pra mim e criar masi polemica \o/

Rafo disse...

(y)