quarta-feira, 20 de maio de 2009

Acho que não sei mais escrever num blog (again).
Vou ser direta, vou testar minha paciência, ser acusada de drama mexicano ou de não postar mais.
Vou levar ‘xingões’, ser ''inoculada'' no meio de alguma discussão ou alguém, com um codinome pseudo japonês (de algum anime da moda), vai vir aos comentários dar o ar de sua graça.
Alguém vai discordar de algo, vai falar que meu blog dá cede de tao doce (ou, ultimamente, amargo).
Será que vou ser acusada de morte de novo?
Mas na melhor das hipóteses, não terá tanta visitas, e isso acaba com todos os itens negativos citados acima!

E de uma hora ou outra, quando o tédio finalmente reinar no Kaol-land (afinal, para quem não sabe, Tudo tente ao tédio);
Vou ameaçar fechar.
Vou dizer que: '-Aqui não vou postar mais!'
Mas vou postar mesmo assim!
Esse é um ciclo natural de um flog/blog meu (e de quase todo MnT).



prazer, kaol :3


3 comentários:

Manu.Nyo disse...

isso aew... n importa oq aconteça, oq falam ou oq pensam ... continue postando o/

e me de força pra continuar postando tb xD~

Kissus

#Mau#Kun# disse...

postou

Naruto disse...

Ar de Graça xD