domingo, 24 de maio de 2009


Estou cansado de ser vilipendiado, incompreendido e descartado. Quem diz que me entende nunca quis saber...
Talvez a falta de atenção dos amigos, das lembranças, dos sonhos que se configuram tristes e inertes
Como uma ampulheta imóvel,eu não me mexo, não me movo, não trabalho. Porque é impossível ter da vida calma e força
Viver em dor, o que ninguém entende. Tentar ser forte a todo e cada amanhecer.
E não me olhe assim com este semblante de bom-samaritano, cumprindo o seu dever, como se eu fosse doente, como se toda essa dor fosse diferente, ou inexistente!
Nada existe pra mim, não tente, você não sabe e não entende!

E quando os antidepressivos e os calmantes não fazem mais efeito
Eu sei que a loucura está presente e sinto a essência estranha do que é a morte
Mas esse vazio eu conheço muito bem...
A falta de esperança e o tormento de saber que nada é justo e pouco é certo
E que a maldade anda sempre aqui por perto
Um mundo onde a verdade é o avesso e a alegria já não tem mais endereço
...

Eu sou um pássaro
Me trancam na gaiola e esperam que eu cante como antes
Eu sou um pássaro me trancam na gaiola
Mas um dia eu consigo existir e vou voar pelo caminho mais bonito"




dormi. kaol

3 comentários:

Manu.Nyo disse...

esse tipo de post me deixa sem oq comentar
e n retruca "então n comenta" ¬¬

só pra saber que passei aqui e li

Kissus
=*

Lucas disse...

Miyavi néh?

certo...
fui!

o/

#Mau#Kun# disse...

EULI