segunda-feira, 3 de setembro de 2007

.eupiromesmo.



Oi. Prazer, eu sou a Kaol, eu não tenho o que fazer.

Agora a pouco, levei um cascudo do meu próprio eu, agora ele está bravo comigo. Não sabe ele que, eu sou eu e o meu eu não vai mudar, é só da boca pra fora. É que tem gente que espera, espera e espera eu to cansada de esperar; eu quero fazer tudo aquilo que eu posso fazer. Sou impulsiva, que não tem medo de errar. Se eu errar eu faço 'de novo e de novo e de novo' até acertar; ou até cansar; por isso não se assuste(m) se eu cansar de esperar.

Eu não quero que seja sempre assim, eu quero que eu sinta os picos de transtornos, os picos de confusões e de problemas...
Eu quero ter mais energia. Eu quero me sentir cada vez mais bonita.
Eu quero ter a idade que eu tenho, fazer as coisas que eu fazia a 10 anos a trás e realizar tudo o que uma pessoa de 10 anos a mais deseja.

Eu não nasci pra ser direta, nasci para escrever as ‘entrelinhas’ do livro. Isso é um defeito.

3 comentários:

#Mau#Kun# disse...

ÉEEEEEEE DISSSO Q EU TO FALANDOOOOOOOOOOO ai eu nao pareço tão louco viu

"É que tem gente que espera, espera e espera eu to cansada de esperar; eu quero fazer tudo aquilo que eu posso fazer"

Era isso q eu tava dizendo qnd falei pra ti me alegrar , pra a gnt arranjar algo tao legal pra fazer q não fosse sexo >_ < (Nenhuma das posiçoes)

Pena q eu sou ruim em ler nas entrelinhas >_< mas eu tento

Jo disse...

Caraleo
k.aol desabafando .. momento inédito ...
e ela tá falando coisa sem sentido ...
k.aol ... isso é inéditooo nee ^^
o dinheiro subiu pra cabeça ... agura ela tá virando Snob ... huahauahuahuah !!!

* vou tentar ler o post nas entrelinhas pra ver se eu entendu *
bowowo

bai~ ^^

Mr. Tinkertrain disse...

Kaol, o teu eu é um dos eu's mais bonitos que eu já vi =D~