terça-feira, 28 de agosto de 2007

Criciuma city, go!


Caraleo. Eu não sei mais postar!
Desisto. Não funciona mais! Se um dia existiu alguma pecinha na minha cabeça que me fazia escrever, hoje ela deve estar estragada.
Bem, vamo lá.
Hoje passeio o dia em Criciuma; passei frio pela primeira vez em Criciuma. Eu amo aquela banca de porcarias na rodoviária de Criciuma *o*
Comprei muita bala. Sei que logo logo não vou poder comer essas coisas... Então mereço aproveitar. Não gosto de Criciuma, mas percebi que conheço a cidade mais do que imaginava! o.o'
Cheguei a pouco tempo, e o meu livro (As Brumas de Avalon - 4) tinha chegado. Preciso conseguir o 2 e o 3, quem souber quem tenha para vender (de capa vermelha) me avise! =3

Falando em vender, hoje vou colocar no mercado livre, dois alargadores de 3mm à venda, amanha coloco o link aqui!

"Quem procura evitar seu destino ou retardar o sofrimento apenas se condena a sofrer duplamente, em outra vida."
As Brumas de Avalon - Marion Z. Bradley

kissu

2 comentários:

Jo disse...

uia!
vai tirar os alargadores ?
mas porqueeeeeeee ??
vai virar uma mulher séria , só pq ganhou grana ¬¬

ainh ainh !!!
agura imaginei uma histórinha ..
outro dia te conto ^^

¬¬ eu nunca ví as BruXas de Avalon ... hohohoho
nem keru ler ... nem ver ... nem nada ...

KISSUS k.aol
e deixa de gostar dessas coisas toscas ki eu não entendo ( gota )

#Mau#Kun# disse...

Nhaaa mas vamu morá lá vamu vamu, booh tbn acho a rodoviaria de ciricuma tri emocionante \o/ ké ve o centro >______< nham nham brumas de avalon bom bom que isso na foto Piercing de Boi? =-pppppppp keru Template tbn Kaol faz pra eu faz